Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ok

CeMAT 2018 – Feira líder-mundial de logística

Entre 23 e 27 de abril vai decorrer a exposição CeMAT 2018, integrada na Hannover Messe – um dos maiores e mais conhecidos eventos industriais do mundo. Será no pavilhão 32, que a Toyota Material Handling vai destacar práticas de negócio “lean”, derivadas do aclamado Sistema de Produção Toyota. Os visitantes poderão conhecer a abordagem da Toyota relativa à eliminação de desperdício e maximização de eficiência ao longo dos processos de produção e logística. A Toyota é a fonte do pensamento lean, e na CeMAT 2018 irá destacar como aplicar este conceito nos produtos e serviços de hoje.

CeMAT 2018: AUTOMAÇÃO LÓGICA

A CeMAT fornecerá aos visitantes a visão da Toyota na forma como aplica a automação nos seus próprios processos de produção e distribuição, como forma de agilizar o fluxo logístico. Com uma gama completa de equipamentos automatizados, a Toyota disponibiliza uma abordagem passo-a-passo simples para a automação, com um rápido retorno comercial. Apresentará igualmente um novo e avançado sistema de controlo que adapta perfeitamente as operações por forma a otimizarem a utilização das máquinas disponíveis, evitando tráfego e aumentando o fluxo.

 

 

CeMAT 2018: CONECTIVIDADE É A CHAVE

O foco da Toyota na logística lean é firmemente apoiado pelas suas soluções telemáticas. A plataforma Toyota I_Site mede agora as atividades de mais de 50.000 equipamentos já conectados, permitindo que os clientes maximizem os níveis de utilização e otimizem padrões operacionais, através de uma gestão eficaz de operadores e de acidentes. Na CeMAT 2018, a Toyota vai apresentar a versão mais recente do I_Site, que inclui uma série de novos e avançados recursos.

 

 

CeMAT 2018: FUTURAS TECNOLOGIAS

Os sistemas logísticos encontram-se em rápido desenvolvimento, para oferecer vantagem competitiva no mercado atual. Para atender à procura do amanhã, a Toyota – através do programa 'Logiconomi' – colabora com clientes, talentos criativos, e empresas tecnológicas com objetivos em comum. Na CeMAT 2018, vão ser dadas a conhecer algumas das ultimas ideias e desenvolvimentos, com a oportunidade de contactar com a equipa I&D e explorar processos logísticos lean num mundo virtual. 

 

 

CeMAT 2018: FOCO NA LOGÍSTICA LEAN

O stand da Toyota na CeMAT 2018 proporcionará aos visitantes a oportunidade de explorar e aprender sobre o pensamento lean da empresa. Haverá um 'Fórum Logiconomi' especial, com briefings regulares durante todo o decorrer do evento, onde líderes especialistas focarão diversas questões-chave. Um bom exemplo, serão as apresentações importantes de Sam Numora, do Japão, uma das personalidades mais respeitadas da Toyota, no que diz respeito ao Sistema de Produção Toyota. 

Assuntos relacionados

Shadows of a Swarm truck

Tecnologia do futuro

Logística inteligente e logiconomi oferecem soluções disponíveis hoje, que mostram a nossa visão para o futuro. 

Saiba mais >
Sistema de Produção Toyota

Sistema de Produção Toyota

Aplicamos a produção lean às nossas linhas de produção, de acordo com um "pull system", o que significa que apenas produzimos o que nos encomendam.

Saiba mais >

Equipamentos automatizados

A gama automatizada de empilhadores e transportadores de carga oferecem avançadas soluções e um transporte de cargas mais eficiente e económico.  

Saiba mais >
Toyota Way

O Toyota Way

A nossa missão é trazer-lhe eficiência excecional para as suas operações de manuseamento de cargas, por essa mesma razão aplicamos um conjunto de valores chamados de Toyota Way. 

Saiba mais