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Como um Equipamento Inteligente melhora a assistência e o tempo de atividade?

Precisa de uma operação logística eficiente para manter o seu negócio em movimento, e isto só é possível se todos os seus empilhadores estiverem a funcionar. Podemos ajudá-lo nesta missão, através da análise dos dados fornecidos pela telemática dos Equipamentos Inteligentes, para melhorar a sua operação de movimentação de cargas. Os Equipamentos Inteligentes também vão permitir que avance em direção à manutenção preditiva, ao reparar os equipamentos antes que qualquer imprevisto aconteça, com o objetivo de zero paragens. Neste Blog aprenderá como um Equipamento Inteligente o pode ajudar a melhorar os pedidos de assistência, para maximizar o tempo de atividade.

1. Planeamento de assistências rápidas e eficazes

A conectividade é a chave para a assistência eficiente do empilhador e é um dos valores do Conceito de Serviço Toyota - a nossa abordagem de serviço, baseada no Sistema de Produção Toyota. Graças a esta abordagem lean de serviço, podemos garantir um melhor planeamento de assistências, com mais valor e menos desperdícios. O único intuito é melhorar a eficiência das suas operações logísticas.

Ao conectar Equipamentos Inteligentes através da aplicação I_Site, também pode solicitar diretamente um pedido de assistência por meio desta aplicação. Poderá igualmente entrar em contacto direto com a equipa de assistência técnica mais próxima e até adicionar uma foto e/ou uma mensagem.

2. Tempo máximo de atividade

A partir do momento que tem um Equipamento Inteligente, está pronto para começar a analisar. Estes equipamentos oferecem-lhe a oportunidade de ter uma melhor assistência e, eventualmente, até mesmo manutenções preditivas no futuro, proporcionando uma vantagem competitiva. Resultará em menos tempo de inatividade nas suas operações, o que será mais produtivo e eficiente, economizando tempo e dinheiro.

Num futuro próximo, poderemos mudar o nosso modelo de negócios e alinhá-lo consoante as suas necessidades, para o aconselhar e apoiar da melhor forma, graças aos dados fornecidos pela telemática. Significa trabalhar consigo em direção a um modelo de assistências otimizado, com impacto mínimo no seu negócio, com o objetivo de maximizar o tempo de atividade das suas operações.

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