Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ok

Eventos 2019

Mantenha-se informado de todos os eventos em que a Toyota Caetano Portugal vai estar presente

"Repensar a Supply Chain" é o tema elegido para esta Conferência, organizada pela Supply Chain Magazine, com o objetivo de debater temas que estão na ordem do dia, nomeadamente estratégias empresariais para fazer face aos desafios das cada vez mais ténues fronteiras entre o mundo físico e digital.

Como patrocinadores, estaremos presentes para esclarecer os clientes sobre as nossas mais recentes Inovações, tal como os nossos Equipamentos Inteligentes e a mais atual tecnologia de bateria de iões de lítio. Um contributo da marca que é líder a nível global e com grande notoriedade em Portugal.

Inscrever-me

A realidade das empresas farmacêuticas e biotecnológicas tem sofrido transformações devido à revolução tecnológica e face às alterações de comportamentos dos consumidores e prescritores. Isto exige um domínio profundo sobre como gerir no atual contexto da indústria.

Para se tornarem mais competitivas, apostar numa logística lean, pode trazer grandes benefícios e neste contexto somos um parceiro reconhecido.

É por isso que nos associamos a esta conferência dirigida a logística nos sectores Farmacêutico e Hospitalar, e também da Cosmética, Suplementos Alimentares, Dispositivos Médicos e Bio Similares.

inscrever-me

Assuntos relacionados

gama de empilhadores toyota

A Nossa Gama de Produtos

Conheça a vasta gama de equipamentos, incluindo empilhadores, retráteis, porta-paletes e preparadores de encomenda.

Saiba mais >

Baterias de iões de lítio

Ao investir em baterias de iões de lítio vai eliminar as habituais preocupações operacionais, potenciando a produtividade da sua operação.

Saiba mais >

Equipamentos Inteligentes

Descubra mais sobre os equipamentos inteligentes com telemática integrada.

Saiba mais >

SAS Toyota

O Toyota SAS, Sistema de Estabilidade Ativa, protege as cargas, empilhadores e operadores - maximizando o rendimento e, ao mesmo tempo, reduzindo o custo operacional.

Saber mais >