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Conceito Serviço Toyota

Não só fornecemos produtos de alta qualidade, mas também um serviço de excelência. A satisfação do cliente é a nossa prioridade número um, fazemos tudo ao nosso alcance para atender às suas expetativas. Por essa mesma razão, aplicamos o Conceito Serviço Toyota, uma abordagem estruturada para otimizar o nosso serviço, graças aos 12 valores-chave.

Certificação

Através da certificação, conseguimos assegurar que todas as nossas atividades de serviço estão de acordo com os padrões da Toyota. 

Padronização

Não interessa onde se encontra porque, pode sempre confiar no nosso alto padrão de serviço e nas nossas garantias de precisão. 

Genchi Genbutsu

Genchi Genbutsu significa "ir e ver", de forma a conseguir realmente compreender a situação real e resolver cada problema separadamente.

Eliminação de resíduos

Concentramo-nos sempre em eliminar os desperdícios e, minimizar o nosso próprio impacto no meio ambiente.

Heijunka

A Heijunka nivela a carga de tarefas e cria um fluxo de trabalho mais suave. É por isso que, o planeamento e a programação de cada visita é o nosso foco.

Hoshin

Graças ao nosso compromisso a longo prazo e ao planeamento estratégico, pode ter a certeza de que cumpriremos as suas expetativas não só amanhã, mas todos os anos que ainda estão para vir. 

Jidoka

O princípio Jidoka, fala de tornar os problemas visíveis. Levamos todos os seus problemas a sério e resolvemo-los o mais rápido possível, com o maior nível de segurança garantido.

Ajuste exato

O nosso objetivo é ser o ajuste exato para as suas necessidades. As pessoas certas, as habilidades certas, as peças certas e providenciar os melhores acordos.

Poka yoke

Poka Yoke é um mecanismo ou processo projetado para evitar erros. Ao atualizar constantemente a qualidade das peças sobressalentes e ao verificá-las antes do envio, garantimos que a peça correta será sempre entregue a tempo.

Capacidade de resposta

Entendemos que a capacidade de resposta é a grande prioridade, quando as suas operações se encontram inativas. Isto significa voltar a pôr o seu negócio em funcionamento, de forma rápida e eficientemente.

Informação em tempo real

Os nossos técnicos têm acesso online a toda a informação que necessitam para realizar o serviço. Permitindo-o confiar no nosso serviço eficiente e de alta qualidade, com o mínimo de inatividade operacional.

Kaizen

Confiando na nossa filosofia de melhoria contínua, um principio da Toyota Way e do nosso TPS, pode ter a certeza de que, estamos sempre a trabalhar para melhorar a qualidade do nosso serviço. 

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