Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ok

Para além de 70 anos de história de qualidade e inovação

A Toyota Material Handling celebra hoje, a história da BT num evento especial em Mjölby, Suécia. Durante o evento, será aberto o Museu BT, em comemoração da história e da missão da BT, que continua viva até hoje, assim como do futuro - o novo centro de testes iniciou operação, de modo a estimular a inovação contínua.

Desde o início, a BT tem sido um percursor em qualidade e inovação. Desde a invenção da europalete, a qual se tornou a primeira palete padrão europeia, passando pelo porta-paletes manual hidráulico projetado por Rune Monö, até aos primeiros empilhadores sem operador nos anos 70, e ao retráctil com cabine basculante em 1992. O evento é realizado em Mjölby para comemorar o aniversário dos 70 anos da BT, com mais de 50 convidados, entre os quais antigos executivos e parceiros de negócios.

O destaque deste evento é a inauguração do novo centro de testes e verificação, onde vários testes de materiais e de soluções logísticas, tais como automação e IoT (internet das coisas) serão realizados. Isto irá ajudar a empresa a assegurar a qualidade dos produtos e também a explorar continuamente novos materiais e tecnologias para responder às necessidades dos clientes.

“Ao celebrar com este evento, o aniversário dos 70 anos da BT, mostramos como prezamos os valores e qualidade BT, enquanto nos esforçamos igualmente por nos mantermos inovadores como Toyota MH. É importante aprender com a nossa história para planear o futuro. Isto permite-nos adquirir cultura e ter, por exemplo, uma relação próxima com os nossos clientes e fornecedores que caracterizam a BT e a Toyota”, diz Matthias Fischer, Presidente e CEO, Toyota Material Handling. “A forma como movimentamos materiais muda de acordo com as necessidades dos clientes, e precisamos estar preparados.”

O museu da BT não só mostra a rica história de inovações da BT, como também o pensamento inovador com vista ao futuro da Toyota Material Handling. O museu em si irá funcionar como um museu vivo, em desenvolvimento contínuo, de acordo com o princípio Kaizen.

A celebração irá continuar com uma campanha de edição limitada de empilhadores retrácteis. De agosto a dezembro, os modelos BT Reflex RRE fabricados pela Toyota Material Handling irão exibir um logotipo diferenciado e serão equipados gratuitamente com o Toyota I_Site, durante os primeiros seis meses, o que permite aos clientes experimentar os benefícios do “Smart Dynamics” relacionados com segurança, energia e eficiência de custo.

Assuntos relacionados

Shadows of a Swarm truck

Tecnologia do futuro

Logística inteligente e logiconomi oferecem soluções disponíveis hoje, que mostram a nossa visão para o futuro. 

Saiba mais >

A nossa história

Temos mais de 100 anos de excelência na industria. Veja alguns dos destaques do nosso percurso!

Saiba mais >

Porta Paletes Manuais

A gama Bt Lifter da Toyota Caetano Portugal inclui Porta paletes e stackers manuais para transporte horizontal, empilhamento e preparação de encomendas 

Saiba mais >

Empilhadores Retráteis

A série dos podereosos empilhadores retratéis com alta aceleração e ergonomia excecional, são perfeitos para o transporte de paletes em altura.

Saiba mais >