Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ok

Pense ‘lean power’, pense Toyota. – Alto desempenho na condução com eficiência no consumo de combustível

A Toyota MH continua a investir em tecnologias limpas, e até agora oferece uma gama completa - Tonero - de empilhadores IC, com motores limpos, que não comprometem a potência. Desde motores Diesel ou LPG, com transmissão por conversor de binário ou transmissão hidrostática, todos os empilhadores estão equipados com LSPS (direção assistida com sensor de carga), que fornece maior eficiência no consumo de combustível e facilidade de condução.

Gama completa dos modelos HST

Todos os modelos diesel e LPG até 3.5 toneladas estão agora disponíveis com transmissão hidrostática (HST), oferecendo aos clientes a escolha do tipo de transmissão - por conversor de binário ou transmissão hidrostática. Isto significa que os clientes Toyota podem escolher o empilhador certo que melhor se enquadra nas exigências das suas operações. Todos os empilhadores Toyota oferecem ‘lean power’ (potência eficiente) graças ao mais recentes desenvolvimentos.

 

Direção assistida com sensor de carga, na gama Tonero

Todos os modelos da gama Tonero, diesel ou gás, seja com conversor de binário ou transmissão hidrostática, estão agora disponíveis com direção assistida com sensor de carga (LSPS).

Não só o condutor tem uma sensação de condução mais confortável e intuitiva como também o empilhador dá uma resposta consistente, independentemente do peso da carga que está a movimentar. Esta tecnologia também proporciona uma economia significativa de combustível entre 7 e 14%, dependendo do modelo, aumentando ainda mais a redução do custo total de aquisição e operação.

Motores ‘lean’

A Toyota aplicou o princípio Kaizen (melhoria contínua) para oferecer motores ‘lean’ (eficientes) em empilhadores diesel e gás. O motor diesel de elevado desempenho 1ZS é ‘ultra-eficiente’, mantendo-se extremamente potente e reativo enquanto que o motor diesel 1DZIII foi submetido a um contínuo desenvolvimento e está agora mais eficiente.

O motor 1ZS, em cumprimento da fase 3B da norma, assegura baixas emissões de CO2. A tecnologia utilizada neste motor tem vantagens adicionais. O resultado de testes independentes de combustível, mostra que este é menos sensível a conduções pesadas, proporcionando potência elevada em todas as velocidades.

Para além disso, o motor 1ZS melhora a experiência de condução, porque pode movimentar cargas elevadas em diversas aplicações, com baixa vibração e ruído. Com estas características os motores ‘lean’ da Toyota, garantem um ambiente confortável para o condutor e um rápido retorno do investimento, aos nossos clientes.

Assuntos relacionados

Toyota tonero para exterior

Pequenas Empresas

Orgulhamo-nos por sermos a principal escolha dos pequenos negócios. Fique a conhecer o que a Toyota pode fazer por si, que trabalha numa pequena empresa. 

Saiba mais >

Empilhadores IC Térmicos Contrabalançados

Os empilhadores contrabalançado IC possuem um motor industrial para operações de alta performance e baixo consumo energético. 

Saiba mais >

Sistema de Estabilidade Ativa (SAS)

Esta inovação auxilia à segurança, ajuda à condução e custos de danos para as empresas. Sistema dinâmico que monitoriza as operações, que toma ações corretivas automaticamente quando deteta fatores de instabilidade.

Saiba mais >

Sistema de Produção Toyota

Sistema de Produção Toyota

Aplicamos a produção lean às nossas linhas de produção, de acordo com um "pull system", o que significa que apenas produzimos o que nos encomendam.

Saiba mais >