Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ok

Toyota material handling

Terry Unnai o novo presidente da Toyota Material Handling Europe

Com uma forte e sólida experiência na área internacional de equipamento industrial. Terry Unnai sucede assim Norio Wakabayashi, como o novo presidente da Toyota Material Handling Europe. Esta mudança segue-se à aquisição da Vanderlande pela Toyota Material Handling Europa, pela qual Norio Wakabayashi é agora presidente.

Terri Unnar possui mais de 35 anos de experiência no negócio global de equipamento industrial.  Passou também mais de 15 anos da sua carreira fora do japão, ocupando com sucesso vários cargos seniores de grande influência nos Estados Unidos, Europa e Austrália. 

Em 2011, Terry Unnai juntou-se à Toyota Industries Corporation, o líder mundial em movimentação de cargas, através do Toyota Material Handling Group. A empresa detém a maior quota de mercado desde 2001. Em Junho de 2017, Terry Unnai foi nomeado presidente da Toyota Material Handling e, está agora destacado na sua sede europeia em Mjölby, Suécia. 

“Estou muito entusiasmado com este novo cargo, por ter a oportunidade de conhecer novos clientes e por trabalhar com a nova equipa. É o nosso dever manter o foco no fator humano inerente às operações de manuseamento de cargas, assegurando os mais altos padrões de qualidade em áreas como a segurança, ergonomia e eficiência energética,” comentou Terry. “Acabei também por descobrir a Suécia como um lugar agradável, repleto de natureza e de pessoas afáveis.

Após a aquisição da Vanderlande em maio, dois executivos seniores da Toyota Material Handling juntaram-se à empresa adquirida. O anterior presidente Norio Wakabayashi está agora no comando da Vanderlande, mantendo a sua posição de membro do conselho da Toyota Industries Europe, empresa mãe das duas entidades, Toyota Material Handling e Vanderlande. O anterior vice-presidente da Toyota Logistics Solutions, Hans van Leeuwen, é hoje Vice Presidente de Logística Global Avançada na Vanderlande.

Tanto Hans Van Leeuwen, como Norio Wakabayashi desempenharam papéis importantes na nova aquisição, e ambos vão continuar a trabalhar em prol de fortalecer a cooperação entre as duas empresas. A combinação dos portfólios dos dois negócios, resulta numa gama completa que cobre todos os requisitos de manuseamento de cargas do mercado atual.

Assuntos relacionados

Shadows of a Swarm truck

Tecnologia do futuro

Logística inteligente e logiconomi oferecem soluções disponíveis hoje, que mostram a nossa visão para o futuro. 

Saiba mais >

Driver using BT Optio for order picking

A Nossa Gama de Produtos

Conheça a vasta gama de equipamentos, incluindo empilhadores, retráteis, porta-paletes e preparadores de encomenda.

Saiba mais >

Toyota Way

O Toyota Way

A nossa missão é trazer-lhe eficiência excecional para as suas operações de manuseamento de cargas, por essa mesma razão aplicamos um conjunto de valores chamados de Toyota Way. 

Saiba mais

A nossa abordagem à sustentabilidade icon

A nossa abordagem à sustentabilidade

Juntos, fazemos a diferença para maximizar a segurança, minimizar o impacto ambiental e otimizar os processos de negócios. 

Saiba mais >